ampliar

De olho na chegada do Volkswagen Tera, marca do Grupo Stellantis já se prepara para a concorrência. No catálogo, o Pulse 2026 volta a ter a versão Drive 1.3 manual, ausente desde o começo do ano, e recebe uma nova versão 1.0 turbo de entrada, chamada apenas T200, de olho no público PcD. Pulse Audace e Impetus seguem com o 1.0 turbo híbrido-leve, atualizado para atuar melhor e de forma mais eficiente - pacote disponível para todos os proprietários nos concessionários.

Inspirado no visual esportivo do Fastback, o modelo apresenta novas grades com temas verticais que conferem mais imponência e sofisticação. O novo skidplate (grade inferior), mais largo e com temas geométricos, torna a frente do veículo imponente e o para-choque agora possui dois apliques laterais com acabamentos que variam conforme a versão, além das entradas de ar funcionais. Além disso, os protetores de para-lamas ganharam frisos aerodinâmicos laterais, acrescentando mais um toque esportivo ao SUV.  

Na versão Impetus T200 Hybrid, o pacote Sunroof adiciona teto panorâmico e farol de neblina, elevando o design e a sofisticação desta versão. Ainda no exterior, a roda de liga leve 16" da versão Audace foi reestilizada. Complementando as mudanças estéticas do modelo, o interior do Drive 1.3 ficou escurecido, assim como a versão Audace que, além dessa alteração, ganhou novo tecido. Já o Impetus chega na linha 2026 com painel de portas em couro. 

Para a linha 2026, a Fiat trouxe novas versões para a gama do Pulse. A versão Drive 1.3 MT, equipada com o conhecido motor Firefly, retorna como opção de entrada da linha. Já a nova versão Turbo 200 AT ocupa posição de entrada do conhecido motor turbo. Com o motor mais potente da categoria, o modelo entrega 130 cv de potência e 200 Nm de torque quando abastecido com etanol. Com essa nova versão, além de ampliar seu lineup, a marca traz uma versão ainda mais acessível ao consumidor, incluindo o canal PcD.  

Vale lembrar que a marca informa que ira liberar os preços nas próximas semanas. Com certeza, aguardando o lançamento do Vw Tera. Com o novo lineup, o Pulse tem em sua gama três opções de motorização com o 1.3 Firefly, T200 e T200 Hybrid, sendo esta última, a única opção híbrida da categoria. 

O Pulse mantém o estilo italiano somado ao toque brasileiro na cabine, com painel em tons preto, cinza e prata com diferentes elementos, e mix de texturas agradáveis ao toque que criam um alto valor percebido pelos passageiros. Somado ao design do habitáculo, estão o carregador por indução, painel 100% digital e o sistema multimídia com até 10,1 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. Com o porta-malas de 370 litros de capacidade e ótima altura livre de solo (1.550 mm). 

Do ponto de vista de segurança, o modelo segue oferecendo o ADAS (Sistema Avançado de Assistência ao Condutor) a partir da versão Audace como opcional e standard na Impetus, em pacote que inclui frenagem automática de emergência, assistente de Permanência em Faixa, e a comutação dos faróis, que define entre o farol alto e baixo automaticamente.  

As opções de cores do Pulse na linha 2026 são: Preto Vulcano, Branco Banchisa, Vermelho Monte Carlo, Prata Bari, Cinza Strato, Cinza Silverstone e Azul Amalfi (exclusiva para versões híbridas). A versão Audace oferece teto bicolor por meio de opcional, enquanto na versão Impetus esta pintura é de série. 

Versões e equipamentos 

Drive 1.3 MT 

Motor Firefly 1.3 aspirado 
Transmissão manual 
Cluster 3,5’’ 
Multimídia 8,5’’ 
A/C Digital 
Barras de teto 
Farol em LED 
Retrovisores elétricos 
Maçaneta na cor preta 
Rodas de Aço 16’’ 
Bancos em tecido 
Opcional:  
- Pacote Plus que inclui rodas de liga leve 16’’, sensor de estacionamento e câmera de ré 

Drive 1.3 AT 

Itens da versão anterior (Drive 1.3 MT) somados a:  
Transmissão automática 
Modo Sport 
Piloto Automático 
Maçaneta na cor da carroceria 

Opcional:  
- Pacote Plus que inclui rodas de liga leve 16’’, sensor de estacionamento e câmera de ré 

Turbo 200 AT 

Itens da versão anterior (Drive 1.3 AT) somados a:  
Motor T200  
Rodas de liga leve 16’’ 
Opcional:  
- Rodas de liga leve 17’’ 

Audace Turbo 200 Hybrid AT  

Itens da versão anterior (Turbo 200 AT) somados a:  
Motor T200 Hybrid  
Banco bipartido 
Câmera de ré e sensor de estacionamento 
Keyless  
Carregador por indução 
Partida remota 
Multimídia 10,1”  
Rodas em Liga 16” com novo desenho 
Volante em Couro  
Opcionais: 
- Pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, comutação automática do farol alto, sensor de chuva e crepuscular 
- Pacote Style com roda de liga 17’’ e teto bicolor 

Impetus T200 Hybrid AT  

Itens da versão anterior (Audace Turbo 200 Hybrid AT) somados a:  
Cluster 7”  
Sensor de estacionamento dianteiro 
Assistente de permanência em faixa 
Frenagem autônoma de emergência 
Luz no retrovisor 
Retrovisor com rebatimento 
Detecção de chuva 
Retrovisor fotocrômico 
Farol alto automático 
Novo painel de portas dianteiras em couro 
Teto Bicolor  

Opcionais: 
- Pacote Sunroof com teto solar panorâmico, luz no para-sol e farol de neblina 
- Serviços conectados com Fiat Connect////Me

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar